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Sobre a Mendes & Nascimento

Nós da Mendes & Nascimento teremos um imenso prazer em trabalhar com sua empresa, lhe oferecendo um ótimo atendimento e sempre dispostos a solucionar suas dúvidas. Somos uma corretora de Planos de Saúde disposta a lhe oferecer o melhor serviço do mercado.

Os produtos oferecidos por nós são sinônimo de qualidade, credibilidade, robustez e segurança, nossos produtos estão espalhados por todo o País. São direcionados para atender todas as áreas de negócio da área de seguro saúde:

  • Oferecemos uma diversidade de produtos e opções na hora de contratar;
  • No âmbito da rede de referência, é composta por profissionais reconhecidos e centros de referência em todas as áreas médicas;
  • Um nos nossos focos e melhorar o sistema de atendimento através de investimentos contínuos em informatização e capacitação profissional;
  • Atuamos na área de Seguros Saúde há mais de 10 anos, desde o começo buscamos ouvir nossos clientes para evoluir e aprimorar nossos serviços. Atualmente temos mais de 30 consultores de prontidão para lhe atender e auxiliar na hora de contratar um plano, da negociação, implantação da apólice até à utilização do plano, nós da Mendes & Nascimento disponibilizamos um sistema de Pós-Venda preparado para ajudar e solucionar todas as dúvidas e problemas que nossos clientes possam enfrentar.

    Abaixo você verá o que nosso sistema de Pós-Venda pode fazer para você

    • Solicitação de reembolso - Caso necessite de um procedimento ou consulta de médico que não esteja aprovado no plano de contrato, o beneficiário pode optar por solicitar o reembolso do valor pago pelo procedimento, mas fique atento que o valor do reembolso é parcial, definido previamente em contrato ;
    • Incluir / excluir beneficiários - Para incluir ou excluir dependentes no plano é necessário entrar em contato e fazer uma solicitação para que nosso serviço de pós-venda dê início ao processo;
    • Upgrade / downgrade de categoria - Downgrade é uma mudança que ocorre quando o beneficiário escolhe uma categoria abaixo da categoria atual, então seu valor é reduzido e o escopo e cobertura também são alterados. Upgrade ocorre quando o beneficiário escolhe uma categoria superior à atual;
    • Envio de 2ª via de Boletos ou Numeração de Carteirinha - Caso o beneficiário necessite de boleto ou número de cartão específico, entre em contato com o serviço de pós-venda e solicite;
    • Dúvidas e Suporte em Relação à Rede Credenciada - Caso o beneficiário tenha dúvidas sobre cobertura, Hospitais credenciados ou procedimentos;
    • Alterações Cadastrais dos titulares e dependentes

    Para contratar um plano de saúde é preciso realizar uma solicitação, que pode ser feita via:

  • Solicitando via WhatsApp;
  • Solicitando via Telefone;
  • Solicitando via Formulário;

  • Após a solicitação um de nossos consultores entrará em contato com você para te auxiliar, tirar suas dúvidas, ajudar a escolher o plano perfeito e até mesmo conseguir um desconto exclusivo utilizando o seu CNPJ.

    O que nos torna melhores?

    Suporte online

    Pós Venda com pessoas qualificadas para ajudar a resolver todas as dúvidas e dificuldades que os clientes possam encontrar.

    Consultores

    Nossos consultores são treinados e capacitados para oferecer atendimento de alto padrão, e lhe auxiliar na hora da contratação para que encontre o plano ideal para você.

    Operadoras

    Trabalhamos com as melhores operadoras do mercado, para sempre lhe oferecer o melhor em convênios médicos.

    Simulador Online

    Com o nosso simulador online você tem a possibilidade de solicitar cotação sem esforço.

    Nossos serviços

    Dúvidas e Suporte em Relação à Rede Credenciada

    Caso o beneficiário tenha dúvidas sobre cobertura, Hospitais credenciados ou procedimentos

    Envio de 2ª via de Boletos ou Numeração de Carteirinha

    Caso o beneficiário precise de um determinado boleto ou a numeração de carteirinha basta entrar em contato com o Pós-Venda e fazer a solicitação.

    Solicitação de Reembolso

    Caso necessite de um procedimento ou consulta com um médico que não está credenciado ao plano contrato, o beneficiário tem a opção que pedir reembolso pelo valor que foi pago pelo procedimento, mas é importante salientar que o valor a ser reembolsado é parcial, definido previamente em contrato

    Inclusão/Exclusão de Beneficiários

    Somente o Titular pode incluir ou excluir dependente, lembrando que para a inclusão deverá ser respeitado o protocolo que estipula quem pode participar como dependente. Caso o beneficiário titular do plano for excluído, todos os dependentes também serão excluídos. Para incluir ou excluir um dependente do plano é necessário entrar em contato e fazer a solicitação para que o nosso Pós-Venda possa dar início ao processo

    Upgrade/Downgrade de Categoria

    Downgrade é a alteração que acontece quando o beneficiário opta por uma categoria abaixo da atual, pois consequentemente ocorre uma redução de valor, como também muda a abrangência e cobertura. Upgrade ocorre quando o beneficiário opta por uma categoria acima da atual, geralmente ocorre quando o beneficiário acredita que precisa de uma abrangência de cobertura ou de melhorias no plano em geral



    NOSSOS PRODUTOS



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