CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DE CONTRATAR COM A Mendes & Nascimento Corretora de seguros

Nós da Mendes & Nascimento Corretora de seguros teremos um imenso prazer em trabalhar com sua empresa, lhe oferecendo um ótimo atendimento e sempre dispostos solucionar suas dúvidas, por isso, abaixo gostaríamos de contar um pouco sobre nós e como funciona nosso setor de pós-vendas. Atuamos na área de Seguros Saúde há 10 anos, desde o começo buscamos ouvir nossos clientes para evoluir e aprimorar nossos serviços. Atualmente temos mais de 30 consultores com alto padrão de atendimento disponibilizamos um sistema de Pós-Venda preparado para ajudar e solucionar todas as dúvidas e problemas que nossos clientes possam enfrentar.

Abaixo você verá o que nosso sistema de Pós-Venda pode fazer para você.

Solicitação de Reembolso:

Caso necessite de um procedimento ou consulta com um médico que não está credenciado ao plano contrato, o beneficiário tem a opção que pedir reembolso pelo valor que foi pago pelo procedimento, mas é importante salientar que o valor a ser reembolsado é parcial, definido previamente em contrato.

Inclusão/Exclusão de Beneficiários:

Somente o Titular pode incluir ou excluir dependente, lembrando que para a inclusão deverá ser respeitado o protocolo que estipula quem pode participar como dependente. Caso o beneficiário titular do plano for excluído, todos os dependentes também serão excluídos. Para incluir ou excluir um dependente do plano é necessário entrar em contato e fazer a solicitação para que o nosso Pós-Venda possa dar início ao processo.

Upgrade/Downgrade de Categoria:

Downgrade é a alteração que acontece quando o beneficiário opta por uma categoria abaixo da atual, pois consequentemente ocorre uma redução de valor, como também muda a abrangência e cobertura. Upgrade ocorre quando o beneficiário opta por uma categoria acima da atual, geralmente ocorre quando o beneficiário acredita que precisa de uma abrangência de cobertura ou de melhorias no plano em geral

Envio de 2ª via de Boletos ou Numeração de Carteirinha:

Caso o beneficiário precise de um determinado boleto ou a numeração de carteirinha basta entrar em contato com o Pós-Venda e fazer a solicitação.

Dúvidas e Suporte em Relação à Rede Credenciada:

Suporte Online

11 96227-1612


para dúvidas em geral.

Simule seu plano de saúde através do whatsApp clicando aqui

simulações de

plano de saúde