CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS


Mendes e Nascimento Corretora Serviços oferecidos

Nós da Mendes & Nascimento teremos um imenso prazer em trabalhar com sua empresa, lhe oferecendo um ótimo atendimento e sempre dispostos solucionar suas dúvidas, por isso, abaixo gostaríamos de contar um pouco sobre nós e como funciona nosso setor de pós-vendas.
Atuamos na área de Seguros Saúde há 10 anos, desde o começo buscamos ouvir nossos clientes para evoluir e aprimorar nossos serviços. Atualmente temos mais de 30 consultores de prontidão para lhe atender e auxiliar na hora de contratar um plano, da negociação, implantação da apólice até à utilização do plano, nós da Mendes & Nascimento disponibilizamos um sistema de Pós-Venda preparado para ajudar e solucionar todas as dúvidas e problemas que nossos clientes possam enfrentar.


Abaixo você verá o que nosso sistema de Pós-Venda pode fazer para você


Solicitação de Reembolso:

- Caso necessite de um procedimento ou consulta com um médico que não está credenciado ao plano contrato, o beneficiário tem a opção que pedir reembolso pelo valor que foi pago pelo procedimento, mas é importante salientar que o valor a ser reembolsado é parcial, definido previamente em contrato

Inclusão/Exclusão de Beneficiários:

- Somente o Titular pode incluir ou excluir dependente, lembrando que para a inclusão deverá ser respeitado o protocolo que estipula quem pode participar como dependente. Caso o beneficiário titular do plano for excluído, todos os dependentes também serão excluídos. Para incluir ou excluir um dependente do plano é necessário entrar em contato e fazer a solicitação para que o nosso Pós-Venda possa dar início ao processo

Upgrade/Downgrade de Categoria:

- Downgrade é a alteração que acontece quando o beneficiário opta por uma categoria abaixo da atual, pois consequentemente ocorre uma redução de valor, como também muda a abrangência e cobertura. Upgrade ocorre quando o beneficiário opta por uma categoria acima da atual, geralmente ocorre quando o beneficiário acredita que precisa de uma abrangência de cobertura ou de melhorias no plano em geral

Envio de 2ª via de Boletos ou Numeração de Carteirinha:

- Caso o beneficiário precise de um determinado boleto ou a numeração de carteirinha basta entrar em contato com o Pós-Venda e fazer a solicitação

Dúvidas e Suporte em Relação à Rede Credenciada:

- Caso o beneficiário tenha dúvidas sobre cobertura, Hospitais credenciados ou procedimentos

Alterações Cadastrais dos titulares e dependentes.


Suporte Online 11 96227-1612 para dúvidas em geral.

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